26 de maio de 2017

Tag: Respondendo Perguntas

  Tag: Respondendo Perguntas

O que eu odeio em mim?

odeio ser besta pra pessoas que não merece.

Qual apelido que apenas sua família te chama?

Neném, eh sei que e vergonhoso mais eu gosto que os meus pais me chame assim. E a minha família me chama de Flavinha ou loira.

  Qual hábito estranho você tem?

fala sozinha. Não consigo parar parece que e mais forte que eu.

Você tem alguma fobia estranha?

Tem fobia de altura e estranha se não for eu não tenho nenhuma eu acho. 

  Qual música você canta em voz alta?

Saudade do tempo e da maneva.

Qual lado da cama você dorme?

No lado esquerdo.

Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo, onde você iria e por quê?

Iria pra Colômbia ou pra nova York, por que eu sempre quis conhece esse lugares acho muito lindos.

Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Eu mudaria tudo, o meu jeito, me soltava mais.

Eu não vou morrer sem… 

 morrer sem ter um emprego pra por dê viaja conhece lugares novos. 

Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Nenhum, mais dos dois eu prefiro o urso, assim ta tempo de corre. E as abelhas voce não tem muita sorte se voce corre elas vão acompanha voce.

 Você sempre sorri para fotos?

Não. Na verdade eu não gosto de sorri nas foto por que eu acho que fico feia. Vai entende

Você já contou seus passos enquanto você andava?

Sim. E quem não contou o seus passos eu fazia isso muito quando era criança.

12- Você já fez xixi na floresta?

Não. Não gosto de fazer por que eu acho que tem gente olhando e isso me da medo.

Você dança, mesmo se não tiver música?

Sim, isso e muito louco. Se eu estou fazendo alguma coisa e qualquer musica vim na cabeça eu danço.

15- Você mastiga suas canetas e lápis? 

Sim, isso acontece na aquela aula chata que voce não sabe o que fazer que e um tédio.

Qual é a música da semana?

Felices los 4 e do canto maluma. Não tiro essa musica da cabeça.

19- O que você acha de homens que usam rosa?

Acho muito bonito e acho que os homem tem que usa rosa e deixa o preconceito de lado.eles fica tão charmoso.

20- Você ainda assiste desenhos animados?

Não. 

Você posararia nua em uma revista?

De jeito algum, sou muito vergonhosa e não ia dar certo.

30- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? 

Foi muito tempo ainda estudava na 8 série. Agente mandava algumas carta com frase.

A melhor coisa para comer no café da manhã?

O que não pode falta no meu café da manha e pão, sou a louca do pão  e a melhor coisa pra comer do café.

36- Qual é a sua hora de dormir?

10 horas.

37- Você é preguiçoso?

Sim, e quem não é  neh, tem dias que só voce sabe como eh, não tem nem vontade de se levanta da cama.

Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.

Depende muito se eu tenho muito tempo ou não pra sair. Quando não tenho muito tempo  eu me arrumo de um pisca de olho.

Comida favorita

Massa todo tipo de comida que tenha massa. 

Comida que você não come de jeito nenhum

Sushi.

Uma frase…

para quem tem fé avida nunca tem fim.

 Uma frase que sua mãe sempre fala

Que não faço nada em casa, que fico o dia todo nesse computador.

Um livro.

O juiz tatuado 

Um filme.

O doador de memórias. 

Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano. 

Tenho varias metas para esse ano a mais importante e termina os estudos. E entra numa faculdade.

Calça ou vestido

Com certeza e vestido. Acho mais a minha cara, não que eu não goste de calca e que uso mais vestido e acho lindo.

Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente.

Meu canto lindo Maluma. Gostoso

Cerveja é…

Horrível gente, não sei como tem gente que bebe isso.

 Poderia ficar horas 

Assistindo vídeos no YouTube ou lendo livro de mafioso. A louca que adira livro de mafioso 

 Morre de medo de

Aranhas ou cobras.

Uma blogueira que você admira e três qualidades dela.

Tem varias bloqueias que eu admiro mais uma que adoro e a Lorrine Mondim, acho ela muito simpática, linda e talentosa.

Que horas são?

10:44 da manhã.

Cinco palavras com a letra V.

Verdade, vida,viagem, vermelho e vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo